"Gostávamos de ter criativos portugueses"

No balanço dos seis meses do canal em português, Jaime Ondarza, vice-presidente executivo para o sul da Europa e África, revelou que pretende continuar a aposta no mercado nacional
Publicado a
Atualizado a

"Estamos muito contentes com o crescimento que o Cartoon Network teve em Portugal nos últimos seis meses. Não é um país de grandes dimensões, mas é um mercado muito importante", destacou Jaime Ondarza na apresentação que se realizou em Lisboa.

O responsável acrescentou ainda que as portas estão abertas para futuras sinergias com talentos nacionais. "Gostávamos de ter criativos portugueses. O Cartoon Network tem já criativos de várias nacionalidades", salientou.

Pierre Blanco, vice-presidente para o sul da Europa e África general manager para França e Portugal, frisou que "o sucesso foi maior do que o esperado". "Tivemos um crescimento de cerca de 500%. Somos agora o quarto canal mais visto no nosso segmento".

Além do balanço dos seis meses em português, foi também apresentada a nova imagem do canal e as novas apostas. Hora de Aventuras, O Incrível Mundo de Gumball, Regular Show, Titio Avô, Steven Universe e Mixels são alguns dos trunfos do canal para os próximos meses.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt